Marcadores

domingo, 2 de dezembro de 2012

Transforme suas fotos em Pop-art

Em 1950 teve início o movimento artístico que ficou conhecido como pop-art, teve grande apelo às grande massas, por valer-se de elementos da cultura popular. Este período é o considerado pelos críticos das artes como um grande divisor de águas da arte.

Os artistas mais conhecidos desta época foram Andy Warhol e o Roy Lichtenst as suas artes fazem apaixonados até os dias de hoje!





Agora, você pode transformar qualquer foto sua em um exemplar da arte pop-art, é o que o oferece o site Pop Art Studio On-line. Em pouco minutos e sem a necessidade algum de conhecimento em edição de fotos, apenas com alguns cliques você pode transformar qualquer foto. O processo é simples, primeiro você acessa o site http://www.popartstudio.nl/,  escolhe um dos efeitos 



depois faz um upload de sua foto preferida.
  

e faz as devidas modificações clicando nas cores e preferências e sempre lembrando de clicar em OK.


Para salvar a imagem clique sobre ela com o botão direito do mouse e clique em "salvar como" e escolha alguma pasta no seu disco rígido. Para um formato maior, o site exige um pagamento para ser retirada a marca d'água. Apesar de alguns pequenos bugs do site e da colocação da marca d'água,o resultado é satisfatório para você compartilhar as fotos nas suas redes sociais!







0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...